Investir em uma boa televisão parece que ficou no passado. Atualmente as pessoas preferem gastar seu dinheiro comprando novos celulares e computadores mais potentes, do que em uma televisão de última geração. Um dos motivos é que a maioria das pessoas passa mais tempo em frente aos dispositivos móveis do que em casa.

Além disso, os meios de informações mais utilizados são o celular e o YouTube. Entre outros motivos, a TVs não estão no topo de prioridades da maioria das pessoas. Entretanto, quando se fala em uma tv 75 polegadas o assunto muda. Quem não quer uma televisão de cinema em casa para assistir filmes e séries de uma forma única?

Jogar Xbox em uma televisão pequena é uma coisa, outra totalmente diferente é jogar Xbox na sua televisão que mais aparece uma tela de cinema. É uma experiência que vale a pena ser vivida. Porém, algumas dificuldades são enfrentadas pelas pessoas que querem ter essa experiência, a começar pelo preço extremamente salgado dessas televisões.

Acima de 5k

As imagens produzidas pelas televisões maiores do mercado são de alta resolução, imagens de 4k é a medida de resolução das mais em conta. O preço, no entanto, é acima disso. Uma televisão grande acaba custando mais de R $5.000,00, um valor um pouco acima do orçamento de muitos familiares. Porém, encontrando uma boa promoção de black friday, por exemplo, é possível pagar menos na TV. Outra alternativa para ter a sua mega televisão é parcelar em suaves 24 prestações. São dois aninhos que vão passar rapidinho quando se tem uma bela TV para passar o tempo.

Marcas de tv 75 polegadas

Entre as marcas que estão produzindo televisores de 75 polegadas, vale destacar a Samsung e a LG, que tem uma variedade maior de televisores desse tamanho à venda. A Sony e a TCL também começaram a produzir televisores gigantes, e vale a pena ficar de olho no que eles tem a oferecer para atrair a atenção dos consumidores.

LED, OLED ou QLED?

Uma dúvida que surge quando estamos pesquisando sobre televisores de 75 polegadas e em relação a tecnologia da tela. Termos como LED, OLED e QLED estão presentes em todos os anúncios e, a princípio, podem parecer difíceis de serem compreendidos. Preparamos um resumo que pode ajudar na hora de definir qual o tipo de tela você quer para sua TV de 75 polegadas.

  • LED: padrão da maioria dos televisores, a tecnologia LED é mais econômica e oferece uma iluminação melhor para os olhos
  • QLED: evolução dos televisores LED, a QLED trabalha com uma saturação de cores baseada em três níveis: vermelho, verde e azul, onde as cores se misturam para formar as outras cores.
  • OLED: talvez a mais tecnológica de todas, os televisores de OLED contam com pontos de iluminação separados que ajudam a distinguir melhor cenários mais escuros.

Agora é só escolher a sua televisão de 75 polegadas mais barata e aproveitar o final de semana relaxado, assistindo o seu filme favorito, a partida de futebol de domingo ou curtindo um show do Raça Negra com a patroa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui